ProNubs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECRUTAMENTO] aMaDo

Ir para baixo

[RECRUTAMENTO] aMaDo Empty [RECRUTAMENTO] aMaDo

Mensagem  aMaDo Ter 19 Out 2010 - 19:08

Iae garelinha... garela nao, adms, membros ._., bem talvez tenha uma galerinha ai vendo essa mensagem ^^ [Iae garelinha ²] ._.
bom vamos ao que intereça... ^^
Idade: 13
Steam ID: STEAM_0:1:25778985
Friends: Espanha, Raambo, ZiiKa, Maia, e talvezz [zzzzz] red bull ._.
Porque deve entrar no Pro NubS: Bom, conheço pro nubs deis de 2009... ^^, ai... po... tipo... PO ME AJUDA AI... ta bom, vo deixa melhor explicado: quero ajudar o Pro nubs se tornar um clan mas FORTE, e MAIOR doque ja é... eu poderia ajudar da seguinte forma: fazendo mapas, sons como: admin online, Head shot, bem vindo ao pro nubs ( mexo com ediçao de audio... ), sei tambem fazer cfg de sv ( poderei passar plugins etc, CLARO, nao eu cfg, mas VCS que sao masters, so SE QUISER passarei plugins etc pra vcs e se nao conseguir botar alguma coisa é so me consutar que eu sei de tudo sobre isso. E TALVEZ, quando estiver um tempo no Pro Nubs, alugar um servidor... pode falar NAO agora, mas quem sabe quando eu estiver bem, muito bem no pro nubs. bom, que vai deixar isso nao vou ser eu. BOM, é isso... bom, adoro jogar no pro nubs, aquele pessoal legal, sem palavrao, com respeito... etc. QUERO MUITO ENTRAR NO PRO NUBS E AJUDAR MUITO ESSE CLAN, FAZ TEMPO QUE NAO FASSO PARTE DE UM CLAN GRANDE, E BOM COMO ESSE...
Obrigado! '-' PS: mals se eu dexei esse coisa ai... esse topico muito grande... tentei escrever da forma mas bem explicada =x bom, vlw ae pela atençao '-'

aMaDo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos